sub-paginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

O Sertãozinho Notícias - PB Provoca através da Enquete Eleitorado do Município.



A dúvida é grande na população de Sertãozinho se haverá dois ou mais grupos disputando a cadeira de prefeito em outubro deste ano.

Por este motivo resolvemos publicar a enquete abaixo cruzando varias situações para que possamos após o resultado publicar matéria em nosso portal abalizada.

Esta pesquisa vai receber sua opinião até à tarde da sexta-feira 03 de Fevereiro. Agora é só acessar e expressar o seu sentimento.














2 comentários:

  1. Surpreendente é forma de como chamar quem colocar o carro defronte à garagem da Igreja Católica da Cidade de Sertãozinho (PB) "o jumento que colocou o carro de placas QFC10.. venha retirá-lo da frente da garagem", frase repetida por seis vezes em alto falante a volume aberto, da chamada radio interativa da Cidade.cujas caixa de sons são dispersas nos potes de energia.Verifica-se nessa órbita a inspiração do "poder", quando este sobe à cabeça do individuo despreparado para o exercício de certos cargos que lhe são atribuídos.
    Compreende-se mais, que o dever de um doutrinador é acima de tudo pacificar os conflitos existentes entres as pessoas a serem doutrinadas e não cooperar para a criação desses conflitos. No caso comentado-se o mais plausível seria chamar o dono do carro sem a ofensa proferida, pois, não só ofendeu a uma só pessoa, como a todos os moradores da Cidade, pelo fato de tamanha atitude vir de quem tem o dever de tratar bem a todos.Nessa esteira, sabe-se que a maior autoridade do homem é a sua humildade.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocada, jamais imaginava o autor ter uma atitude tão ofensiva dessa magnitude, já mão me sentia bem ouvindo as sua palestras, agora tomo a liberdade de me afastar de vez de seu recinto, porque assim nada tenho a acrescentar à minha cultura.

    ResponderExcluir