sub-paginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

LOJAS AMERICANAS ABREM SUAS PORTAS HOJE ÀS 18 HORAS


Guarabira distante 96 km da Capital João Pessoa, ganha hoje a maior Loja de Departamento do País, a Lojas Americanas. 

A mega Loja abre suas portas ás 18 horas desta quarta-feira, no Shopping Cidade Luz, e o momento será presenciado por um grupo seleto de autoridades, empresários, convidados especiais e dirigentes das Lojas Americanas e do Grupo Guaráves, este último proprietário do empreendimento.

As Lojas Americanas só abrirá ao público amanhã, quinta-feira, á partir das 9 horas e espera-se um grande número de visitantes e clientes e consumidores.


As Americanas disponibilizarão para os consumidores mais de 60.000 itens, entre eles, produtos eletrônicos, DVDs, CDs, bomboniere, brinquedos, artigos de presente, lingerie, de mais de 4000 fornecedores.


O Shopping Cidade Luz para conforto dos que vão se fazer presentes a Lojas Americanas, em caráter excepcional, preparou uma bateria de banheiros feminino e masculino, e ainda, liberou parte do seu amplo estacionamento para atender os visitantes. 
 
Vista parcial de Guarabira, vendo-se ao fundo o centro da Cidade.
A inauguração das Lojas Americanas num espaço de quase 2.000 m² consolida além de sua presença na região do brejo e agreste paraibano, a credibilidade do Shopping Cidade Luz, que em junho terá em funcionamento a rede de Supermercado Bonanza a maior no gênero do nordeste e que funcionará num espaço de quase 4.000m² vendendo no varejo e atacado.

Este shopping, grande centro comercial e varejista, quando pronto, será o maior de todo o interior do Estado em número de unidades locáveis e um dos maiores do interior de todo o Nordeste com 19.492 m² distribuídos nos 168 espaços para lojas satélite, praça de alimentação, praça de eventos e terraço gourmet, além de 750 vagas rotativas no estacionamento para veículos.

Da esquerda para direita: Veronildo e Ivanildo Coutinho e mais  Arnoud Neto
A população de mais de 300 mil habitantes formada por mais de trinta cidades que ficam em volta de Guarabira estão agradecidas aos empreendedores do Shopping Cidade Luz, que tem á frente além do empresário Ivanildo Coutinho, os seus sócios diretores Veronildo Coutinho e Arnoud Neto, anfitriões da noite de hoje, cujo evento marcará o pontapé inicial da ocupação das áreas e lojas locadas a lojistas dentro do empreendimento.

As marcas creditadas Lojas Americanas e Bonanza, ao apostarem neste empreendimento, é um reflexo de que o Grupo Guaráves trilhou pelo caminho certo e muitos lojistas seguirão os exemplos destes dois grandes grupos.

Da Redação
Sertãozinho Notícias - PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário