sub-paginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rádio Clube FM de Bonfim do Piauí no Estado do Piauí Pede Ajuda ao Povo e ao Nosso Portal Para Encontrar a Família do Sr. José Hilário Que Podem estar Morando em Pau Darco ou na Cidade de Sapé

O drama do Sr. José Hilário do Nascimento Filho que nasceu na Cidade de Sapé, em nosso Estado, e que foi ganhar a vida em Brasília, Distrito Federal e logo em seguida fixou residência em Bonfim do Piauí - PI aumenta cada vez mais.


A vontade de encontrar seus familiares e parentes, que segundo ele, podem estar morando no sitio Pau Darco, do nosso Município, é muito grande e já comoveu os moradores da sua Cidade e da Zona Rural. No momento acaba de ganhar um aliado de peso, a Rádio FM do Município de Bonfim do Piauí, com pouco mais de 5.300 Habitantes, que através de Adriano Rosário editor o Locutor mais popular da emissora de Rádio FM de toda sua Região.


Adriano da Rádio Bonfim FM fez questão de nos enviar e-mail pedindo empenho dos que fazem o Sertãozinho Notícias - PB e assim, estamos conclamo todos os meios de comunicações do Agreste e Brejo paraibano, Rádios AM e FM, Difusoras, Portais, Jornais, Igrejas, Correios, Agentes de Saúde, Diretores de Escolas do Município e Estadual, Vereadores, entre outros, para juntos abraçarem esta causa de solidariedade cristã e humana, para tornar o sonho do Sr. José Hilário em matar esta grande saudade que lhes atormenta tanto.

Leia os e-mails recebidos, documentos e fotos do passado e recente do Sr. José Hilário, que confirma ser filho de José Hilário do Nascimento e de dona Vicência Maria da Conceição, e cita como irmãos: Hilário, Severina, Teresinha, Maria Celina, Antenor e Pedro.  Qualquer notícia de um destes nomes é só procurar Maurísio Pilão (083.9139.9346), em Sertãozinho-PB ou ligar para a nossa redação e falar com o nosso editor Felipe Nunnes (083.8850.6545).



Esta matéria será encaminhada para todos os portais e emissoras de Rádio da nossa migro região.


Da Redação
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário