Banca funcionava em local sem identificação no Centro mas foi fechado pela PF (Foto: Crédito: Aguinaldo Mota) |
Nesta sexta-feira, 20, a Polícia Federal realiza, em conjunto com as Superintendências Regionais do Rio Grande do Norte e Pernambuco, uma ação para o cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão, além da interdição de estabelecimentos vinculados à prática do jogo do bicho. Recentemente decisão da Justiça Federal considerou a práitca ilegal na Paraíba, onde o jogo era amparado por lei estadual. Durante a operação até mesmo Loterias autorizadas pelaa Caixa Economica Federal foram fechadas, sob acusação de também comercializarem jogos ilesgais.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Federal em ação civil pública, proposta pelo Ministério Público Federal, e participaram da ação cerca de 110 policiais federais.
Uma coletiva de imprensa, que acontecerá às 13h30 desta sexta na Superintendência da Polícia Federal, localizada em Cabedelo, será concedida para que informações detalhadas sobre a operação sejam passadas para a população.
De acordo com a lei, as pessoas responsáveis pelos estabelecimentos que contenham produtos e materiais que sejam proibidos pela Lei, poderão responder pela prática da contravenção de jogo de azar (jogo do bicho), além de outros delitos associados.
Neste momento, os policiais estão no Centro da cidade fechando um dos principais pontos do jogo do bicho na Capital.
Mais informações em instantes.
Fonte: WSCOM Online
Fonte: WSCOM Online
Sertãozinho Notícias - PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário