sub-paginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

PR, PSDB e PSD Já Conversam e Acordo Pode Sair a Qualquer Momento.

O clima político de Sertãozinho esta pegando fogo. Depois do anuncio do lançamento das pré-candidaturas de Patrício dos Santos (PSB) e Antonio de Eloy (DEM) que acontecerá na Av. Getulio Vargas no Casarão Verde, os outros blocos partidários partiram para definir de uma vez por todas os nomes daqueles que vão disputar a sucessão municipal ao governo do município.

Depois da desastrosa reunião do PMDB que por covardia do prefeito Antonio Ribeiro em reunião não teve coragem de confirmar por imposição o nome de Márcia Mousinho como sua pré-candidata, fato que só no dia de hoje foi confirmando extra-oficialmente.

Diante de tudo que vem acontecendo não resta outra alternativa para Rony Vieira (PR), Vando Cardoso (PSB) e Geraldo Vieira (PSD) unir forças e formar um paredão capaz de derrubar qualquer outro esquema político. 


Vando Cardoso, Geraldo e Rony Vieira estão em entendimento e admitem esta possibilidade.
Comenta-se que os dirigentes dos partidos citados já se entenderam em uma primeira reunião e estão buscando uma solução para confirmar Rony Vieira como pré-candidato a prefeito do grupo e Geraldo Vieira como vice.

Os primeiros passos já foram dados e os seguidores de Rony, Vando e Geraldo apoiaram este entendimento. Se tudo ocorrer dentro do que esta sendo planejado será uma reviravolta na política local e estes três mosqueteiros vão tirar o sossego tanto dos que fazem o PMDB quanto o PSB/DEM.

Como o acórdão entre os dirigentes partidários citados estão em andamento, tudo poderá acontecer e os internautas do Sertãozinho Notícias – PB serão informados das decisões que serão tomadas entre eles.


 
Da Redação
Sertãozinho Notícias - PB

Um comentário:

  1. Ticco Cardoso
    Voces desse "sertãozinho noticias" adora dar noticias retro, maldosa e sem nexo.Geraldo é cabeça não podemos abril mão da vontade do povo e de um pre-candidato que ganha todas pesquisa e que tá na boca do povo.Cada pilão na sua sem se esconder por trás de nomes falso, aqui não tem trouxa. mostre respeito pelo os eleitores.

    ResponderExcluir