O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) ainda mantém esperança de voltar ao Congresso Nacional, após deixar a vaga para que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tomasse posse após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
"Quem vai decidir é a própria Justiça. O recurso está sendo concluído no TSE e o nosso direito é bom", disse em entrevista ao Programa Polêmica Paraíba.
Santiago revelou ainda que o seu retorno aos quadros da Defensoria Pública não foi uma imposição do Estado, mas um pedido seu. "Estou lotado no Tribunal do Júri da capital, mas ainda não voltei a trabalhar".
O peemedebista afirmou que optará se voltará a atuar como defensor público ou se ficará apenas como representante do Senado no MERCOSUL, o que não lhe assegura um salário fixo, mas apenas uma ajuda de custo, orçada em 1.500 dólares, por sessão.
Wilson Santiago falou que a maioria dos prefeitos de sua base está satisfeita com as parceirias firmadas com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e deu a nota 6 para o primeiro ano do socialista a frente do governo da Paraíba.
"O primeiro ano foi de dificuldade, de desgastes para todos os governos, mas de acertos na área econômica".
Ele ainda lamentou a decisão "equivocada" do governador de demitir os prestadores de serviço. "Isso prejudica várias pessoas que estão no Estado há mais de 20 anos".
Fonte: ClickPB
Sertãozinho Notícias - PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário