Afogamento causou a morte de estudante que se acidentou com jet ski. Corpo foi encontrado por parentes e levado para a delegacia da cidade.
Morte por afogamento, foi isso que disse o laudo da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), a respeito do corpo do pernambucano de 22 anos que havia desaparecido no Litoral Sul da Paraíba após um acidente de jet ski no domingo (19). Após a divulgação do laudo, o corpo do estudante foi levado por familiares para a cidade de Carpina-PE e será velado no Seminário Salesiano da cidade.
Segundo relato de amigos que testemunharam o acidente, ele pilotava o jet ski sem colete salva-vidas na praia de Acaú, que fica no município de Pitimbu, e teria batido a cabeça no veículo antes de cair na água. O corpo do rapaz só foi encontrado, pela própria família, nesta segunda-feira (20) na praia Ponta de Coqueiro, também em Pitimbu.
Depois que encontraram o corpo, parentes o levaram até a delegacia da cidade. As buscas por ele haviam sido inciadas na mesma noite em que o desaparecimento foi comunicado ao Corpo de Bombeiros, mas, devido à pouca visibilidade, os trabalhos foram interrompidos e retomados na manhã seguinte.
Acidentes com embarcações aumentam nesse período do ano e chama atenção das autoridades que alertam banhistas e condutores. "Os banhistas também têm que ter o cuidado de não tomar banho em saída de marinas. Por sua vez as embarcações devem permanecer, quando em funcionamento, a no mínimo 200 metros da praia, que é a área de banho", esclareceu o major Lins, relações públicas do Corpo de Bombeiros da Paraíba.
Fonte: G1 PARAÍBA
Sertãozinho Notícias - PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário