Todo o material apreendido foi localizado numa residência no bairro Alto do Cruzeiro.
Policiais do 14º BPM, localizado na cidade de Sousa em cumprimento a mandado de busca e apreensão apreenderam numa residência localizada no bairro do Alto do Cruzeiro, várias armas, munição e ainda aparelhos celulares, rádios comunicadores, além de outros tipos de materiais, inclusive utilizado na proteção contra tiros.
A operação policial aconteceu durante toda a tarde desta quarta-feira, 7, na residência de Francisco Anuar de Sena Gonçalves, 33 anos, na Rua Saul Pedrosa de Melo, nº 21.
O major Plutarco, comandante do 14º Batalhão, informou que havia determinado o Serviço de Inteligência a fazer levantamento de denúncia da existência de venda de armas de fogo numa residência no bairro Alto do Cruzeiro.
Após constatar a veracidade da denúncia conseguiu junto à juíza Maria dos Remédios Pordeus Pedrosa Sarmento, substituta da 2ª Vara da Comarca de Sousa, mandado de busca e apreensão. Além de policiais do Serviço de Inteligência foi utilizado efetivo do Pelotão de Choque.
Durante o procedimento, a fim de observar as formalidades legais e a transparências do trabalho dos policiais, a busca foi acompanhada pela advogada da família, Eva Pires Gonçalves, além de outros familiares do acusado. “A revista se deu sem nenhuma resistência”, disse o major.
Foram apreendidos o seguinte material: onze aparelhos de celulares, dois rádios de comunicação, um revólver calibre 38, três espingardas de calibres diferentes, dois rifles, sendo um Puma e outro de fabricação caseira com um carregador capacidade 07 cartuchos, dezenas de munições, facas, canivetes, material explosivo, entre outros. Todo o material junto com o proprietário, Francisco Anuar foram levados para a Delegacia de Polícia.
Sertãozinho Notícias - PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário