sub-paginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Adolescente entra atirando em escola pública na Paraíba, diz polícia

Segundo hospital, pelo menos um aluno deu entrada baleado. Escola pública do município de Santa Rita foi invadida pelo suspeito.


Três alunos foram feridos pelos disparos, segundo
a polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Um adolescente entrou atirando na escola estadual Enéas Carvalho no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta das 13h30h desta quarta-feira (11), de acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) da Paraíba. Após o tiroteio, os alunos foram liberados.

Segundo a cabo Zenilda, do 10º Batalhão da PM, a polícia está fazendo buscas pelo suspeito. Ela disse que a principal hipótese é que ele seja aluno da escola. Ela também confirmou que três adolescentes foram feridos.

Segundo o vice-diretor da escola Júnior Cavalcante, um aluno chegou à escola acompanhado de outro rapaz que, apesar de também estar fardado não é aluno. Este rapaz é que estava armado e disparou quatro ou cinco vezes, ferindo três alunos.

Cavalcante ainda explicou que o fácil acesso de estranhos tem acontecido na escola por conta de uma obra por que passa o local e que o ataque aconteceu no momento em que os alunos entrariam entrando para a primeira aula, por volta das 13h30.

Pelo menos um estudante de 15 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma. Até às 15h12 equipes da polícia estavam, no local em busca de suspeitos, uma vez que o atirador ainda não foi identificado e localizado.

Fonte: G1 PARAÍBA

SERTÃOZINHO NOTÍCIAS - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário