sub-paginas

domingo, 22 de abril de 2012

CAMPINENSE, TREZE, BOTAFOGO E SOUSA SE CLASSIFICAM E VÃO DISPUTAR O TITULO DO PARAIBANO

O Campinense enfrenta o Botafogo, e o Treze o Sousa. É o começo do mata-a-mata que vai definir os finalistas do Campeonato Paraibano de Futebol, que em sua última rodada rebaixou para a segunda divisão o Flamengo e o Esporte de Patos. Confira a seguir os resultados dos jogos em sua última rodada.

Campinense x Esporte - Campinense e Esporte fizeram um jogo bastante disputado, que teve direito até a um pênalti perdido e outro convertido pelo artilheiro do campeonato, o atacante do Campinense, Warley. No final, os 6 a 3 para a Raposa deram o título do primeiro turno para a equipe de Freitas Nascimento.

Paraíba x Auto Esporte - Por mais inacreditável que possa parecer, o Auto Esporte teve papel fundamental na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano. Com a vitória de 3 a 1 sobre o Paraíba de Cajazeiras, o alvirrubro acabou ajudando o rival Botafogo a conseguir a classificação para a segunda fase. Já o tricolor sertanejo, que só precisava do empate para garantir a vaga, acabou sendo eliminado.

Sousa x Treze - Em um jogo eletrizante e muito nervoso, o Sousa venceu o Treze, de virada, por 3 a 2 neste domingo no Estádio Marizão, em Sousa, e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. O time sousense, que chegou a estar perdendo por 2 a 0, terminou a primeira fase na 3ª colocação, com 32 pontos, enquanto que o Galo acabou na vice-liderança, com 33.

Botafogo-PB x Flamengo-PB - Não parecia tão provável, mas o Botafogo-PB conseguiu passar para a segunda fase do Campeonato Paraibano. Precisando vencer e torcer por um tropeço ou de Sousa ou de Paraíba, o Belo fez sua parte, goleou o Flamengo-PB por 3 a 0 e, antes mesmo de deixar o gramado do Estádio Almeidão nesta tarde de domingo, comemorou a derrota do Paraíba para o Auto Esporte e a classificação entre os quatro primeiros colocados.

Nacional de Patos x CSP - O “milagre” não aconteceu. E nem poderia. Com remotas chances, o Nacional ficou apenas no empate por 1 a 1 com o CSP de João Pessoa neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Rhuan marcou para o Naça aos 40 minutos do primeiro tempo, cabendo a Robertinho empatar para o time pessoense, aos 33 da segunda etapa. Com o resultado, o time alviverde se despediu da competição na sexta posição, com 27 pontos, atrás do Paraíba de Cajazeiras.

Fonte: globoesporte.com

Da Redação
SERTÃOZINHO NOTÍCIAS - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário