sub-paginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O QUE MAURICIO PILÃO ME FALOU HOJE

Matéria Postada no Blog Olho de Mulher.


Bem, hoje eu estava chegando ao BB de Pirpirituba quando" topei "com o senhor Mauricio.Muito cortez, como de costume, ele apertou a minha mão e começamos a conversar. Foi ele quem me deu a noticia da aliança do PT com o PMDB, o que levou-me à pergunta de estalo:

-Qual será a posição do PP?
E a resposta veio do seu acompanhante , o qual depois fui informada tratava-se de um cunhado do senhor Mauricio. Eis a resposta:
-A melhor proposta será aceita.
Fiquei um tanto que surpresa, pois, não esperava que acompanhantes fossem a primeira voz de um presidente de partido.Ainda mais quando o momento é importante , por se aproximar cada vez mais a época das costuras que finalizarão o contexto político do município para as eleições 2012.
Senhor Mauricio emendou o seu acompanhante, dizendo ter tido uma conversa interessante com Márcia Mousinho, no último sábado, e que deixou a pré- candidata do PMDB ciente que em primeiro lugar ele tentaria uma aliança com o PT. Em dado momento senti que ele estava crítico, com voz insatisfeita, pois,  afirmou que " O PT tomou uma decisão sozinho e acordou com o PMDB pela aliança, sem consultar o PP ou se reunir com este partido."
Voltei a perguntar: Qual será a posição do PP?
Ele disse que será optar pela melhor proposta, venha de quem vier.Está disposto a ouvir todos os prefeitáveis. 
Infelizmente tive que dizer ao senhor Mauricio que melhor proposta para partido não significa melhor proposta para o povo, e que de maneira alguma eu entenderia como um opositor passa a falar bem de uma situação a qual criticou duramente, sem que a situação tenha tomado postura para amenizar às críticas que recebeu.O que garanti ao senhor Mauricio foi que o povo não merece ficar enganado, e que neste blog eu diria o que agora vou dizer:
Quem está na política e tem dúvidas, vive a esperar por melhores propostas de alguém, nunca teve olhos direcionados para um projeto político, aliás nunca prescreveu um projeto político. Falava mal da situação, talvez por vontade de estar vivendo na situação, com todas as regalias que o poder pode oferecer a quem nele estando, sabe  fazer  uso abusivo do que pertence ao povo.
Amizade à parte  , com todo respeito que tenho pelo senhor Mauricio, tive que separar o joio do trigo, e mandar na bucha: Na  política existem dois grupos, senhor Mauricio,os que querem se dar bem, e os que querem fazer o bem. Para os que querem formar o  grupo A, desejo boa viagem.  Eu estou no grupo B e traduzirei para o povo que, no meu entender, as  melhores  propostas para querm quer tomar rumo são vantagens pedidas e deferidas, oferecidas e bem aceitas. Agora, depois que todo mundo encher o bucho com as boas propostas, subir em palanque e mudar o discurso para enganar o povo é que não cola, porque  enquanto eu estiver no Blog o povo vai saber de tudo!
Se ele ficou chateado? Ficou nada, saiu rindo e disse que depois falava comigo. 
Fonte: Blog Olho de Mulher
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário