sub-paginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Taça Libertadores: Fluminense é eliminado da Libertadores com Gol de Santiago Silva aos 45 minutos; Timão vence o Vasco e está na semi.

Argentinos arrancam empate por 1 a 1 no fim do jogo no Engenhão. Boca Juniors, que havia vencido por 1 a 0 na Bombonera, está nas semifinais. Expulso, técnico do Timão se junta à torcida nas numeradas, vê Diego Souza perder gol feito e volante decidir classificação quase no último minuto da partida


Thiago Carleto na cobrança de falta do gol
(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Fluminense x Boca Juniors - O sonho do primeiro título da Libertadores acabou para o Fluminense. E com requintes de crueldade. Santiago Silva, atacante que brigou com a bola durante a maior parte do jogo, igualou o placar aos 45 minutos do segundo tempo, selando o empate por 1 a 1 entre o Tricolor e o Boca Juniors. O gol do Flu - que levaria a decisão da vaga para os pênaltis - foi marcado por Thiago Carleto, logo no início da partida, em cobrança de falta, como sonhara seu pai. Machucados, Fred, Deco, Valencia e Diguinho - além de Carlinhos, suspenso - fizeram falta à equipe tricolor, que saiu de campo aplaudida pela torcida no Engenhão. Thiago Neves, que lutou muito, mas esteve mal tecnicamente, lamentou a bobeada da equipe nos minutos finais:

- A torcida fez seu papel, faltou atenção no fim do jogo. Estão todos de parabéns pela luta - disse o camisa 7 à "Fox Sports".

No fim, o técnico Abel Braga foi ao gramado consolar cada um de seus jogadores. Alguns, como Anderson, foram para o vestiário chorando. O Boca, eliminado pelo Flu em 2008 na semifinal, dá o troco três anos depois, só que nas quartas. E com o resultado, o time xeneize segue invicto fora de casa na competição.


Corinthians x Vasco - Faltam quatro jogos. 360 minutos. A contagem regressiva do bando de loucos para o título da Libertadores está menor. Um bando que recebeu até o reforço do técnico Tite para comemorar o gol redentor de Paulinho. Gol que decretou a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco, afastou um fantasma de outros tantos anos, que quase encarnou em Diego Souza, mas que foi exterminado pela cabeça do volante, um dos melhores jogadores deste time vitorioso.


Em jogo tenso, dramático, disputado da forma mais digna por todos que estiveram em campo, um gol aos 42 minutos do segundo tempo deixou o Pacaembu em êxtase. Tite, que havia sido expulso, não deixou de comandar a equipe. Juntou-se aos 35.974 pagantes, chamou Liedson e Willian até o alambrado para dar instruções e deu recados que passavam por três bocas até chegar aos seus jogadores. Classificação inesquecível, assim como a eliminação do Vasco, que viu Diego Souza partir sozinho do meio de campo em direção ao gol, mas parar em sua incompetência e no tamanho de Cássio, que se agigantou à sua frente.

Paulinho comemora gol da vitória com torcedor no alambrado (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


Fonte: globoesporte.com

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário