sub-paginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Direção Nacional do PTB escancara preferência por Cícero Lucena na corrida pela sucessão em JP

O senador e vice-presidente nacional do PTB,nacional do PTB, Gim Argello (DF) decidiu abrir o jogo e escancarou publicamente, nesta quarta-feira (20), a preferência pelo apoio do partido em João Pessoa à candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB), na corrida pela sucessão na Capital. Para o dirigente, o melhor nome na disputa é o do tucano e por isso a legenda no âmbito municipal deve optar por apoiar o senador.

"Na minha opinião o melhor nome para a Prefeitura de João Pessoa, pela gestão, pelo grande nome que é, pelo trabalho que desenvolve a frente da primeira secretaria do Senado, é o Cícero Lucena”, defendeu.

Segundo o dirigente, Cícero é o melhor nome para que o partido possa caminhar na Capital paraibana. “Eu estou pedindo a eles, o diretório municipal, que fechem com o Cícero Lucena”, disse.

O dirigente disse ainda que respeitava muito a o vereador e presidente do PTB de JP Tavinho Santos e o presidente estadual, Armando Abilio, mas faz campanha em prol da união com Cícero.

“A minha vontade é que eles fiquem com o senador Cícero Lucena. É um grande nome e será um prefeito ótimo para João Pessoa”, declarou. Argello adiantou ainda que já expressou sua vontade para os dirigentes da Paraíba e que todos os partidários afirmaram que levarão em consideração a opinião da executiva nacional quando fecharem o arco de alianças;

“Conversei com Tavinho expressei essa minha vontade. Ele registrou, disse que levará em consideração e eu estou muito otimista de que essa será a decisão que o PTB vai tomar em João Pessoa”, torceu.

A preferência do PTB pelo nome do senador Cícero Lucena não é à toa. Caso o tucano saia vitorioso na disputa da Capital, o partido ganhará, de bandeja, uma cadeira no Senado Federal, já que o ex-deputado Carlos Dunga (PTB) é o primeiro suplente do tucano no Senado Federal.
 
Fonte: PB Agora
 
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário