sub-paginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Prefeito de João Pessoa anuncia demissão de secretário por rede social

Luciano Agra demitiu nesta sexta (22) secretário do Desenvolvimento Social. Lau Siqueira havia feito críticas ao prefeito também nas redes sociais.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), anunciou na manhã desta sexta-feira (22) a exoneração do secretário de Desenvolvimento social do município, Lau Siqueira. A divulgação da exoneração do auxiliar aconteceu de forma pouco convencional: por meio da página do prefeito em uma rede social.

Horas antes da exoneração o agora ex-secretário Lau Siqueira também usou as redes sociais para fazer duras críticas ao prefeito de João Pessoa. Ele chegou a chamar Luciano Agra de covarde e insinuou que ele estaria perseguindo funcionários. “Cercado de urubus e víboras, o bom homem Luciano Agra está transformado num monstro destruidor, condenando a gestão aos aventureiros”, disse o secretário em uma das postagens. Após saber da própria demissão, Lau Siqueira publicou o seguinte comentário: “Obrigado pela covardia de não me encarar de frente, Prefeito. Ser demitido pelo twitter, convenhamos, é moderno”.

A demissão de Lau Siqueira é a primeira mudança feita pelo prefeito após ele anunciar sua desfiliação do PSB na última segunda-feira (18). O ex-secretário fazia parte da administração municipal desde que o governador Ricardo Coutinho (PSB) havia assumido a prefeitura da capital.

O G1 tentou entrar em contato com a secretaria de Comunicação da prefeitura para ter maiores informações sobre a demissão de Lau Siqueira, mas as ligações não foram atendidas. O ex-secretário também não atendeu os telefonemas.

Luciano Agra divulgou também na rede social que a secretaria de Desenvolvimento Social será ocupada pelo adjunto da pasta Antônio Jácome Filho.


Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário