sub-paginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Prefeito de João Pessoa mantém indefinição sobre apoio nas eleições

Luciano Agra falou pela primeira vez após derrota no congresso do PSB. Ele disse que só com o tempo vai definir se apoia Estelizabel Bezerra.


Prefeito disse que o tempo dirá se vai ou não apoiar
Estelizabel Bezerra (Foto: Krystine Carneiro/G1
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), falou pela primeira vez após perder a disputa no congresso do PSB que definiu Estelizabel Bezerra (PSB) como candidata à prefeitura da capital paraibana. Durante a divulgação da programação de São João, nesta quarta-feira (13), Agra disse que ainda não definiu qual será sua posição nas eleições desse ano.

No domingo (10) durante o congresso do PSB o prefeito foi derrotado por 305 votos contra 142. Nesta quarta Agra disse reconhecer o resultado e que respeita as regras do partido, mas apesar disso afirmou que ainda não sabe se vai apoiar a candidatura de Estelizabel Bezerra. “Só o tempo dirá” , declarou. Segundo o prefeito, ele agora está preocupado em administrar a cidade. “ Eu no momento estou dando um tempo a mim mesmo porque tenho um São João pela frente e tenho uma inauguração importante”, completou se referindo ao anexo da Estação Ciência.

O prefeito revelou que já foi procurado por pré-candidatos de outros partidos, mas não disse se foi para tratar sobre possíveis alianças. “Eu fui procurado por todos no sentido de manter conversas amistosas, nada mais do que isso”, declarou.

Em janeiro o prefeito desistiu de disputar a reeleição para prefeitura de João Pessoa. No entanto no final de maio divulgou uma carta anunciando que queria retomar a candidatura e inclusive pediu o apoio da direção nacional do PSB para isso. O fato gerou uma crise interna no partido e Agra foi criticado publicamente por vários membros da sigla, inclusive pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo o prefeito mesmo com o processo de disputa e racha interno no PSB, ele mantém a relação de amizade com Ricardo Coutinho. Agra também negou que esteja pensando em deixar o partido. “Eu sou membro do diretório nacional do PSB, uma decisão como essa requer muita avaliação”, disse.

Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário