sub-paginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Após "trapalhada" na escolha do vice, Maranhão vai comandar própria campanha

Maranhão entende que esta é a melhor forma de descentralizar e de dar mais segurança às deliberações.


O candidato do PMDB à Prefeitura de João Pessoa, José Maranhão, chamou para si o comando das diretrizes da campanha, auxiliado pelo deputado federal Benjamin Maranhão, pelo candidato a vice-prefeito, Tavinho Santos, representantes dos partidos coligados e um grupo de pessoas que irá executar tarefas as mais diversas. “Todos são soldados a serviço de uma mesma causa”, afirma. O motivo para a mudança, já que seu sobrinho o deputado federal Benjamim Maranhão estava coordenando a campanha, não foi esclarecido, mas o fato aconteceu depois de uma trapalhada na escolha do seu vice.

Tavinho foi o escolhido, mas houve resistência de um grupo peemedebista que queria uma chapa puro sangue. Wilson Santiago foi o ungido da vez, mas também sofreu resistência, desta vez dos partidos aliados. Terminou o deputado estadual Gervásio Maia Filho sendo anunciado, mas logo depois desistiu e acabou que Tavinho voltou ao cargo.

O marketing da campanha ficará a cargo da Markplan, comandada pelo publicitário e marqueteiro José Nivaldo, o mesmo que comandou as campanhas vitoriosas de Veneziano Vital do Rêgo à prefeitura de Campina Grande e de Vitalzinho, para o Senado da República. Outros profissionais locais serão inseridos no processo. Nivaldo é de Pernambuco mas conhece muito bem a realidade da Paraíba e, particularmente, de João Pessoa.

A Markplan tem larga experiência em diversas áreas desde Comunicação, Marketing, Sustentabilidade, Tecnologia e Varejo. É, ainda, uma empresa de mídia especializada em ambientes estratégicos de grande mobilidade humana, acesso e visualização.

A Ligthing Cinema e Vídeo foi a produtora escolhida, não só pela experiência no setor, mas também pela competência com que se houve em campanhas anteriores do PMDB, em todo o Estado da Paraíba.

O Departamento Jurídico tem a coordenação do advogado Roosevelt Vita e suporte do escritório do Dr. Rogério Varela, além de vários e competentes profissionais da área.

Uma novidade na campanha de José Maranhão é a extinção da figura do coordenador geral. O colegiado, formado por ele próprio, Benjamin Maranhão, Tavinho Santos e os representantes dos partidos coligados, tomará todas as decisões relativas aos rumos do pleito, envolvendo propaganda e eventos, mobilização, articulação política e social.

O candidato José Maranhão entende que esta é a melhor forma de descentralizar e de dar mais segurança às deliberações. Ele acredita que, assim, a margem de erro nas decisões será bem menor do que se fossem tomadas por uma só pessoa.

Fonte: WsCom Online

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário