sub-paginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Em Marí: Criminosos invadem casa e matam duas mulheres

Segundo polícia, vítimas moravam juntas e tinham envolvimento com drogas. Duplo homicídio aconteceu às 20h, no município de Mari, Zona da Mata.


A Polícia Militar registrou por volta das 20h do domingo (8) o assassinato de duas mulheres no município de Mari, Zona da Mata paraibana. De acordo com a Polícia Militar em Sapé, município a 55 km de João Pessoa, cinco homens armados invadiram a casa onde as duas vítimas moravam, em um loteamento conhecido como Maria do Amor Divino em Mari, e atiraram várias vezes. No local foram encontradas várias cápsula de pistolas e revólveres.

Ainda conforme a PM, as duas mulheres, uma de 33 e outra de 22 anos, chegaram a ser socorridas. Uma foi levada para a policlínica de Mari, mas morreu após dar entrada, a outra estava sendo levada para João Pessoa, mas morreu a caminho do hospital. Os moradores da região contaram para polícia que as vítimas tinham envolvimento com droga, o que leva a crer que o duplo homicídio tenha se tratado de um acerto de contas.

Rondas policiais foram feitas nas proximidades de onde as duas vítimas foram baleadas, mas nenhum suspeito foi localizado. A pouca colaboração dos vizinhos e demais moradores do loteamento, por conta do medo de represálias, dificulta na busca de suspeitos dos crimes, segundo a polícia. Informações de moradores à PM, dão conta de que as duas vítimas eram companheiras. Até às 7h50 desta segunda-feira (9), nenhum suspeito havia sido preso.

Dupla tentativa de homicídio em Sapé

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido após uma dupla tentativa de homicídios, na madrugada desta segunda-feira (9), em Sapé, na Zona da Mata paraibana. De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas estavam caminhando em uma rua do bairro Agrovile, quando foram baleadas. O homem foi socorrido para o Hospital de Sapé, mas morreu após dar entrada, o adolescente, por sua vez, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Em boletim médico divulgados às 5h desta segunda, o adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado regular. Conforme a PM, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum suspeito havia sido preso até as 8h15 desta segunda-feira (9).

Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário