sub-paginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Justiça defere candidatura de Alexandre Almeida e indefere coligação PP/PT

Justiça defere candidatura de Alexandre Almeida e indefere coligação PP/PT.


O juiz da 71ª Zona Eleitoral, Giovanni Magalhães Porto, deferiu, nesta quarta-feira (25), a candidatura de Alexandre Almeida (PT) e indeferiu a coligação do PT com o PP de Campina Grande.

Assim, a candidatura da deputada Daniela Ribeiro (PP), que tem como vice o vereador Peron Japiassu (PT) enfrentará problemas.

Em contato com a reportagem do WSCOM Online, Alexandre Almeida disse que a decisão judicial dará traquilidade para trabalhar sua candidatura. 
"Essa decisão representa que a partir de agora terei tranquilidade para trabalhar nossa candidatura, pois que esta briga judicial tirava o foco da campanha', disse. 

Na última segunda-feira, o juiz substituto, que responde pela 5ª Vara Cível da Capital, Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, concedeu decisão suspendendo os efeitos das reuniões haviam aprovado a destituição de Alexandre Almeida da presidência do PT em Campina Grande, assim como sua expulsão e a suspensão da Dirigente Flávia Maria Silva Barbosa dos quadros partidários.

O magistrado constatou que houve lisura nos atos praticados pelos demandantes, assim como o respeito dos preceitos estatutários do partido e das decisões judiciais, observando que as reuniões do Diretório Municipal do dia 26 e 29 de junho estiveram em descompasso com o Estatuto do PT.

Fonte: WsCom

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário