sub-paginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cícero Lucena preserva Maranhão e iguala Luciano Cartaxo a Estelizabel: “Representam uma coisa só”

O candidato do PSDB à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, que apareceu hoje em primeiro lugar nas pesquisa Opinião, divulgada pelo Sistema Arapuan, comemorou os números e aproveitou para mirar artilharia nos adversários, mais precisamente no candidato do PT, Luciano Cartaxo e na candidata do PSB, Estelizabel Bezerra.

O tucano preservou o nome do ex-governador José Maranhão e teceu criticas aos candidatos que aparecem em terceiro e quarto lugar nas pesquisas. Para Cícero, tanto Cartaxo quanto Estela representam uma mesma coisa, já que considera ambos candidatos governistas.

“Eles dois representam os oito anos de caos em João Pessoa”, disparou.

Cicero disse ainda que os dois (Estela e Cartaxo) representam ‘os desmandos na gestão’, pois, segundo ele, a saúde da Capital esta na UTI por culpa deles: “O pior é que até a UTI está fechada”, ironizou.

O tucano disse ainda que a saúde é um dos principais problemas existentes na atual gestao e que por este motivo convidou um médico para ajuda-lo nessa empreitada.

“Minha preocupação é tanta com a saúde que busquei um vice médico para me acompnhar na chapa”, destacou.

Cícero ainda revelou que tem mantido varios contatos com os profissionais da saúde na Capital e que escutou varios relatos de descaso.

“Um medico me contou que destruíram a saúde de João Pessoa”, lembrou.

Fonte: PB Agora

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário