sub-paginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vital Filho insiste em levar Tatiana para tirar foto com Lula, mas PT reage contra

PT tem senador como aliado, mas destaca apoio a Daniela em Campina Grande.


Fontes de Brasília  asseguram que o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito do Cachoeira, senador Vital Filho (PMDB), tem causado constrangimento a lideranças nacionais do Partido dos Trabalhadores porque ele tem insistido em querer uma audiência com o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva, em São Paulo, quando pretende levar a candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, para ter uma foto com o líder petista.

De acordo com diretores do PT Nacional, o partido tem o parlamentar paraibano como aliado, mas não pode se insurgir contra o partido em campina Grande, terra natal do senador, onde a legenda fechou questão com base em decisão da maioria de ficar com a candidatura de Daniela Ribeiro.

- Alguns partidários do Congresso Nacional têm reagido com certo constrangimento porque somos aliados, entretanto, vivemos uma fase de disputa municipal em que as questões decididas na base de cada cidade precisa ser levada em conta, sobretudo porque temos o companheiro Peron Japiassu como vice - esta é a decisão ratificada pelo diretório estadual e nacional, a partir de posição municipal - argumentaram.

Indagado como via a decisão da Justiça de ter Alexandre Almeida como presidente e candidato, eis a resposta: " o PT é um partido de respeito e já tomou a decisão em todos os níveis de apoiar a Daniela Ribeiro. Esta é a nossa única posição, que precisa ser respeitada".

Fonte: WsCom

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário