sub-paginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cícero Lucena volta a aparecer em 1º lugar em nova pesquisa divulgada nesta terça.

João Pessoa, Sempre, abre sete pontos sobre o segundo colocado na corrida à Prefeitura da Capital paraibana e dispara na liderança com 28% contra 21% de José Maranhão (PMDB). Os dados são da pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Exatta, de Recife (PE), divulgada nesta terça-feira (4), e contratada pelo Sistema Tambaú de Comunicação. A pesquisa tem margem de erro de 3,4% para cima ou para baixo e foi protocolada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 00050.

A pesquisa, a primeira realizada após o início da veiculação da propaganda eleitoral obrigatória na televisão e no rádio, foi realizada nos dias 28 e 31 de agosto e ouviu 800 pessoas.

Os candidatos Luciano Cartaxo (PT) e Estelizabel Bezerra (PSB) aparecem empatados com 12% da preferência do eleitorado da Capital. O candidato Antônio Radical (PSTU) tem 1% das intenções de voto e os candidatos Renan Palmeira (PSOL) e Lourdes Sarmento (PCO) não pontuaram.

De acordo com a pesquisa, 12% dos entrevistados disseram que não desejam votar em nenhum dos candidatos e 14% não sabem ou não opinaram. “Recebemos o resultado desta pesquisa com o sentimento de gratidão aos eleitores que acreditam nas nossas propostas e reconhecem tudo o que já fizemos por João Pessoa”, disse Cícero Lucena ao tomar conhecimento do resultado da pesquisa.
 
 
 
Fonte: PB Agora
 
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário