sub-paginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Polícia de Campina Grande prende suspeitos de sequestrar irmã de Hulk

Duas pessoas já foram presas e outras três estão sendo procuradas. Polícia acredita já ter encontrado o local do cativeiro.


Duas pessoas foram presas no início da tarde desta terça-feira (6) suspeitas de terem participado do sequestro de Angélica Aparecida Vieira, irmã do jogador Hulk, em Campina Grande na segunda-feira (5). De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, ainda existem mais três suspeitos sendo procurados.

O delegado geral de Campina Grande, André Gadelha, disse que já sabe onde fica o local do cativeiro, que fica cerca de 1 km de onde ela foi abordada, no bairro do Catolé.

Segundo Gadelha, os sequestradores teriam se desentendido quanto ao valor do resgate, ficado assustados com a repercussão do caso na imprensa e acabaram soltando Angélica.

O caso

Angélica Aparecida Vieira, irmã mais nova do atacante Hulk, foi vista entrando na casa dos pais por volta das 12h (horário de Brasília) da terça-feira (6), no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

A jovem, de 22 anos, estava desaparecida desde o início da tarde desta segunda (5). Segundo a polícia, ela estava no carro de um amigo, por volta das 14h, em frente a um restaurante no bairro do Catolé, quando foi levada por criminosos.

O amigo, Hélio Pereira da Silva, disse em depoimento que o carro foi deixado no local da abordagem. Silva passou mal e chegou a ser levado para o hospital Pedro I. Passou por exames e recebeu alta.

O delegado regional da Polícia Civil em Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, já havia confirmado que a irmã mais nova do atacante havia sido vítima de um sequestro na cidade.

Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário