sub-paginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Criança de 3 anos é baleada no lugar do pai em Campina Grande, diz polícia

Menina foi atingida por estilhaços de bala, mas passa bem. Crime aconteceu no bairro do Pedregal.


Uma criança de três anos foi baleada no lugar do seu pai, na noite de segunda-feira (10) em Campina Grande, segundo a Polícia Militar. A menina foi atingida por estilhaços de projéteis disparados por uma espingarda calibre 12, no bairro do Pedregal. Uma Unidade de Policiamento Solidário (UPS) foi instalada no local há exatamente um mês, com objetivo de inibir os índices de violência.

O crime aconteceu às 19h30. Segundo o relatório do 2º Batalhão da Polícia Militar, a criança e sua mãe, de 30 anos, estavam em uma calçada com o homem. Segundo a família testemunhou à polícia, o homem teria sido perseguido por supostos traficantes de uma gangue rival.

Os suspeitos se aproximaram já disparando várias vezes contra as vítimas. O homem que seria alvo dos criminosos não foi atingido e fugiu do local. A mulher, que teria sofrido escoriações de uma queda, e a criança atingida por estilhaços de bala foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As duas tiveram apenas ferimentos leves e foram liberadas. 

Viaturas da Polícia Militar realizaram buscas, mas até as 8h desta terça-feira (11) não houve prisões de suspeitos. Segundo a PM, o relatório será encaminhado hoje para investigação na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário