sub-paginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

OAB disponibiliza advogados para casos que envolvam "excesso de força policial" amanhã no Lyceu

A OAB-PB vai disponibilizar um grupo de advogados aos manifestantes que estarão amanhã nas ruas de João Pessoa, para casos que envolva excesso de força policial que impeçam o direito a livre manifestação.

A informação foi confirmada nesta manhã. Segundo a OAB Paraíba, não será oferecido apoio aos manifestantes que pratiquem atos de vandalismo na manifestação. Os advogados interessados em participar do plantão de apoio devem procurar a sede da OAB Paraíba.

Quase 30 pessoas já confirmaram que estarão no protesto contra o aumento das passagens de ônibus  nesta quinta-feira (20), às 16h, com concentração na frente do Lyceu Paraibano. Na manhã de hoje o Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo anunciou a redução de 0,10 centavos no preço do bilhete, mesmo assim a página no Facebook do movimento não para de receber adesões. Até a publicação desta matéria a página no Facebook já registrou 29.705 confirmações de usuários que afirmam participação no evento.

A tarifa do transporte coletivo em João Pessoa estará mais barata a partir do dia 1º de julho. O prefeito Luciano Cartaxo (PT) anunciou, na manhã desta terça-feira (18), que a tarifa terá uma redução de R$ 0,10. 

Fonte: ClickPB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário