sub-paginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Caixa eletrônico é explodido em agência bancária no Cariri da PB

Prédio de agência ficou destruído com impacto da explosão. Sindicato registrou 87ª ação contra bancos este ano.


Criminosos invadiram e explodiram um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária no município de Gurjão, no Cariri paraibano,  na madrugada desta quarta-feira (31). De acordo com a  Polícia Militar, o prédio ficou parcialmente destruído devido ao impacto da explosão. Este foi o 87º ataque a bancos na Paraíba este ano, conforme estatística do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários.

O crime aconteceu por volta das 2h, no Centro da cidade. Conforme o relatório policial, seis suspeitos chegaram em uma Chevrolet Blazer. Ainda não há informações da polícia se o dinheiro do caixa eletrônico foi levado. Uma casa vizinha teve o telhado danificado.

Na fuga, o grupo deu tiros para o alto para intimidar moradores. Os suspeitos fugiram com destino ignorado. Viaturas da Polícia Militar saíram em diligência, mas nenhum suspeito foi localizado nas buscas até as 7h.

Segundo o levantamento do Sindicato dos Bancários da Paraíba, foram registradas este ano 30 explosões, 26 arrombamentos, 12 assaltos, 11 tentativas de ataque frustradas, e oito saidinhas de banco. Em todo o ano passado, foram 63 ações criminosas contabilizadas contra agências bancárias no estado.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário