sub-paginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cresce articulação para fazer Daniela Ribeiro candidata ao Governo do Estado

Deputada estadual de Campina tem sido contatada para assumir desafio.


O recesso parlamentar no Congresso Nacional e Assembleia Legislativa começará com uma articulação em crescimento nos bastidores dos partidos de Oposição ao Governo do Estado para fazer a deputada estadual Daniela Ribeiro candidata em 2014 disputando a cadeira principal do Palácio da Redenção.

A parlamentar já foi contatada por setores estrategistas, entretanto, já observou que para assumir a candidatura precisará existir um movimento mais consistente, embora ela não esteja interessada em fomentar este assunto como iniciativa pessoal.

- Quando houver um volume maior de lideranças políticas assumindo a construção desse processo, ela admitiu que aceita analisar e assumir a pré-candidatura ao Governo – disse uma Alta Fonte do Partido dos Trabalhadores.

O deputado estadual Frei Anastácio é um dos petistas se distanciando da candidatura de Veneziano Vital ao Governo por conta da posição do PMDB nacional nas relações com o Governo Dilma abrindo espaços para fomentar a candidatura de Daniela Ribeiro.

Fonte: WSCOM Online

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário