sub-paginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Duas das crianças baleadas em praça recebem alta na Paraíba

Menino de 12 anos, baleado na cabeça, continua internado. Quatro suspeitos continuam foragidos.


Duas crianças que foram baleadas durante um tiroteio na semana passada, na comunidade Renascer I, em João Pessoa, tiveram alta na tarde da segunda-feira (30), conforme boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Um menino de 12 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça, continua internado e seu estado de saúde é considerado grave. O boletim foi divulgado nesta terça-feira (1º).

As três crianças foram baleadas no dia 22 de setembro, quando brincavam em um das ruas da comunidade onde moram. Segundo investigações da Polícia Civil, os alvos dos tiros seriam dois traficantes que também estavam no local, mas que conseguiram se livrar dos disparos.

Um dia depois a polícia apresentou um casal (uma mulher de 26 anos e um homem de 40) suspeito de ter planejado a ação. Contudo, quatro homens, que seriam os autores dos tiros, continuam foragidos. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds), a investigação continua aberta em um trabalho conjunto entre a Delegacia de Homicídios e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos de planejar o crime contra os traficantes, tinham motivações pessoais. Os quatro homens, autores dos disparos, são de uma facção rival a dos traficantes alvos dos disparos. O tiroteio que feriu as três crianças ocorreu quando um carro de cor escura se aproximou do local e os ocupantes passaram a atirar.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário