sub-paginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quadrilha responsável por assaltos em Campina Grande é detida pela PM

Adolescente suspeito de vários assaltos na região foi detido. Grupo estava com vários objetos roubados das vítimas.


Uma operação realizada pela Polícia Militar deteve cinco pessoas, entre elas dois adolescentes, suspeitas de assaltos a veículos, postos de combustível, estabelecimentos comerciais e restaurantes na região de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Souza Neto, um dos adolescentes detidos seria responsável por uma série de assaltos realizados em menos de 48 horas no município.

Segundo a PM, a operação ‘Pequeno Príncipe’ teve início às 23h (horário local) desta quarta-feira (4), no bairro das Malvinas. A polícia descobriu uma casa onde a quadrilha supostamente se reunia e ao chegar no local, encontraram as suspeitos na residência. Além dos dois adolescentes, dois homens e uma mulher foram presos.

Com o grupo, a polícia apreendeu duas motos roubadas, dois revólveres calibre 38, além de munições, uma quantia em dinheiro, capacetes e bolsas das vítimas, contendo documentos e cartões de crédito. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Os suspeitos presos devem responder por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário