sub-paginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Treze e Campinense empatam no PV e veem o Atlético-PB assumir a ponta; Já O Botafogo-PB vence o Auto Esporte por 3 a 2

Treze x Campinense - Um gol para cada lado. E o placar de 1 a 1, que não chegou a ser ruim para nenhum dos times, ficou longe do ideal. Foi este o resumo do primeiro Clássico dos Maiorais do ano, entre Treze e Campinense, válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. O resultado deixa o Campinense em 2º lugar com 12 pontos e o Treze em 3º com 10. 

Pior para o Galo: Maiorais empatam no PV em dia de Galo melhor do que a Raposa
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O resultado foi bom para o Atlético de Cajazeiras, que assumiu a ponta. E pior para o Galo. Não só porque o time está fora do G-2, mas também porque, jogando em casa, no Estádio Presidente Vargas, o time foi melhor do que o rival. E desperdiçou boas oportunidades de sair com a vitória.

O Alvinegro agora dá uma pausa na competição estadual e se volta para a Copa do Brasil. O time joga na quarta-feira, mas uma vez no PV, contra os mineiros do Tombense. E estará classificado em casa de vitória ou empate sem gols, já que fora de casa empatou por 1 a 1.

Já o Campinense tem outro clássico pela frente, desta vez contra o Botafogo-PB, e mais uma vez fora de casa no Estádio Almeidão.
 
Botafogo-PB x Auto Esporte - Um Botauto como não se via há um bom tempo. Foi o que os torcedores presenciaram na tarde deste domingo no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Em uma partida com cinco gols, o Botafogo-PB venceu o Auto Esporte por 3 a 2. Os gols do Belo foram marcados por Rafael Aidar, Lenílson e Cléo Paraense. Mael e Josimar descontaram para o Macaco Autino. 
 
Jogadores do Botafogo comemoram gol de Aidar contra o Auto Esporte (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Com o resultado, o Bota chega aos nove pontos e permanece na quinta colocação do Campeonato Paraibano. Já o Alvirrubro permanece na lanterna da competição. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Campinense na quinta-feira, no Estádio Almeidão. Partida acontece às 20h30. Já o Auto encara o Santa Cruz na quarta-feira, também às 18h. Jogo está marcado para o Estádio da Graça, também em João Pessoa. 
 
Fonte: globoesporte.com/pb
 
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário