sub-paginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Vituriano sinaliza apoio a Cássio, diz que vai convocar o PSC e “blocão” perde força

Deputado é mais uma liderança do partido a defender a aliança com os tucanos.


O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) surpreendeu a todos, na manhã desta terça-feira (1), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ao revelar que deverá apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, caso ela se concretize. De acordo com o parlamentar, não há como trabalhar contrário à sua base política, que defende o apoio ao tucano.

“A minha base eleitoral tem defendido o nome do senador, temos conversado, mas eles estão irredutíveis em aceitar apoiar outra candidatura”, argumentou Vituriano, que afirmou que vai defender a formação da aliança com o senador tucano junto às demais lideranças do PSC.

Vituriano não é o único parlamentar da legenda a defender abertamente a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima. Carlos Batinga e o deputado licenciado Guilherme Almeida também já se manifestaram favoráveis à postulação tucana. As manifestações põem em cheque pré-candidatura do partido, que tem a frente o suplente de deputado federal Leonardo Gadelha, ao Governo do Estado e a continuidade do bloco partidário formado pelo PSC, PP e PT nas eleições de outubro próximo.

Segundo lideranças políticas ligadas ao PSC, o apoio do partido depende, exclusivamente, de um projeto que garanta a renovação do mandato de deputado federal à família Gadelha, seja com o próprio Leonardo Gadelha ou com o seu pai Marcondes.
 
Fonte: WsCom
 
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário