sub-paginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Homem é preso após troca de tiros dentro da UFPB em João Pessoa

Homem é suspeito de ter participado de tiroteio no Castelo Branco. Ele foi preso dentro do Campus I da UFPB, em João Pessoa.


Um homem foi detido dentro do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (15). O homem é suspeito de ter participado de um tiroteio e tentado fugir para dentro do Campus da universidade. Ele chegou a trocar tiros com os policiais dentro da instituição, de acordo com informações da Polícia Militar.


Segundo o capitão Clecitone, da Polícia Militar, o suspeito se envolveu em um tiroteio na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco, também na capital,  uma bala perdida chegou a atingir uma pessoa.  “Ele pulou o muro da UFPB para tentar fugir, mas uma guarnição da polícia o encontrou em frente de uma agência bancária", contou.


O capitão também informou que nesse momento, o suspeito trocou tiro com os policias e correu para mata. "No entanto, com a ajuda da segurança da universidade conseguimos realizar a sua prisão”, explicou o capitão Clecitone. Ainda não há informações para onde o suspeito será encaminhado.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, a vítima do primeiro tiroteio deu entrada na unidade, tem 56 anos, está em atendimento, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário