sub-paginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dilma Rousseff vem ao Recife para participar de velório de Ariano Suassuna






A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcará no Recife no início da tarde desta quinta-feira (24) para participar do velório do escritor Ariano Suassuna, falecido no final da tarde de ontem. A presidente chega ao Palácio do Campo das Princesas, onde acontece o velório, por volta das 13h30. A informação foi divulgada pelo senador Humberto Costa (PT) e confirmada pelo Planalto.
No velório, a presidente poderá encontrar seu ex-aliado e adversário na eleição deste ano, o ex-governador Eduardo Campos (PSB), casado com uma sobrinha do escritor, a ex-primeira-dama Renata Campos. Dilma sai de Brasília, acompanhada de Humberto Costa, por volta das 11h manhã, com previsão de chegar ao Aeroporto dos Guararapes às 13h10. Na base aérea, ela também será recebida pelo senador licenciado e candidato ao governo pelo PTB, Armando Monteiro Neto, com quem segue para a cerimônia de despedida de Ariano. 
Depois do velório, a presidente embarca para o Rio de Janeiro, onde cumpre nova agenda com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).
Fonte : Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário