sub-paginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Agora é Oficial: Direção do Shopping Cidade Luz Confirma Abertura das Lojas Americanas Nesta Quarta-Feira, Dia 03.

A maior Loja de Departamento do País, Lojas Americanas, abre suas portas nesta quarta-feira para o público consumidor de toda a micro região do Agreste/Brejo paraibano. A mega Loja ocupará um espaço de quase 2.000m dentro do Shopping Cidade Luz que fica as margens da PB 075, sentido João Pessoa/Alagoinha, logo depois do Ginásio Zenobão.
As Americanas disponibilizarão para os consumidores mais de 60.000 itens, entre eles, produtos eletrônicos, DVDs, CDs, bomboniere, brinquedos, artigos de presente, lingerie, de mais de 4000 fornecedores.

A abertura das Lojas Americanas não marca a inauguração do Shopping Cidade Luz, que acontecerá ainda este ano, mais os seus dirigentes atenderam o seu apelo liberando o espaço físico a ela locado, e desta forma, suas portas serão abertas, isoladamente, em benefício da população.

O Shopping Cidade Luz para conforto dos que vão visitar as Lojas Americanas, em caráter excepcional, preparou uma bateria de banheiros feminino e masculino, e ainda, liberou parte do seu amplo estacionamento para atender os visitantes.

Wladimir Peregrino(WPM) e Paulo Radtke(Pedabliu Assessoria)
Em junho, será a vez da abertura do Bonanza, uma das maiores rede de Supermercados do Nordeste que ocupará uma área de aproximadamente 4.000 m². 

Com matriz em Caruaru/PE, o Bonanza vai atender ao público no atacado e varejo, e é provável que até lá, dezenas de lojas e a praça de alimentação já estejam funcionando.

O responsável pelo planejamento comercial e administrativo do Shopping Cidade Luz é a  WPM Consult com sede no Recife que tem como presidente Wladimir Peregrino, que recebe assessoria de Paulo Walter Radtke da Pedabliu Assessoria. Este shopping, grande centro comercial e varejista, quando pronto, será o maior de todo o interior do Estado em número de unidades locável e um dos maiores do interior de todo o Nordeste com 19.492 m² distribuídos nos 168 espaços para lojas satélite, praça de alimentação, praça de eventos e terraço gourmet, além de 750 vagas rotativas no estacionamento para veículos.

Ivanildo Coutinho Presidente do Grupo Guaraves ao lado o Empresario José Orlando.
A população de mais de 300 mil habitantes formada por mais de trinta cidades que ficam em volta de Guarabira estão agradecidas aos empreendedores do Shopping Cidade Luz, que tem no seu comando o empresário Ivanildo Coutinho, da Guaráves, que ao longo dos anos tem investido no agreste e brejo do nosso estado proporcionando progresso, emprego e renda e qualidade de vida para sua gente.

Com a chegada das lojas Americanas, neste dia 3, o Shopping Cidade Luz sob a proteção de Nossa Senhora da Luz e a benção de Frei Damião começa a ser entregue a população. Esta obra engrandece e enobrece do mais simples ao mais exigente consumidor e aos guarabirenses. 

Verônildo Coutinho e Arnoud Neto, diretores da Guaraves.
As marcas creditadas Lojas Americanas e Bonanza, ao apostarem neste empreendimento, é um reflexo de que o Grupo Guraves trilhou pelo caminho certo e muitos lojistas seguirão os exemplos destes dois grandes grupos.




Da Redação
Sertãozinho Notícias - PB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário