sub-paginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fla vence e rebaixa o Americano; Vasco vence o Nova Iguaçu e pega o Fla na semifinal da Taça Rio; Já o Flu goleia o Olaria, mas é eliminado; Loco perde pênalti, e Botafogo só empata com o Boavista.

Fla x Americano - Com jogadores poupados, sem suas estrelas principais (Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love) e uma atuação sem empolgar, o Flamengo venceu por 3 a 1 o Americano, neste domingo, no Engenhão, garantiu a primeira colocação do Grupo A da Taça Rio, com 21 pontos, e rebaixou o adversário para a Segunda Divisão do estado pela primeira vez na história do clube de Campos.

Vasco x Nova Iguaçu
- Um Nova Iguaçu aguerrido e um gramado em péssima condições foram os adversários. Mas mesmo sem jogar bem, o Vasco cumpriu seu objetivo e, com uma vitória por 3 a 1, neste domingo, em Moça Bonita, conseguiu a classificação para a semifinal da Taça Rio. Time cruz-maltino termina em segundo lugar no Grupo B. Clássico será no domingo, às 16h

Fluminense x Olaria -
O Fluminense bem que tentou. Jogou bem, goleou o Olaria por 5 a 1 neste domingo, em Volta Redonda, Rafael Moura deu fim ao jejum de quase dois meses com dois gols... Mas de nada adiantou. Com as vitórias de Vasco e Bangu sobre Nova Iguaçu e Resende, respectivamente, o Tricolor terminou em terceiro lugar no Grupo B e ficou fora da semifinal da Taça Rio.

Botafogo x Boavista -
O centésimo jogo de Loco Abreu com a camisa do Botafogo, na tarde deste domingo, em São Januário, não foi como a torcida esperava. Muito menos o atacante. Com um gol de Caio, o time empatou com o Boavista em 1 a 1, e o uruguaio perdeu seu quinto pênalti nos últimos seis cobrados.

Fonte: G1 PARAÍBA


SERTÃOZINHO NOTÍCIAS - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário