sub-paginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aluno é flagrado com arma dentro de escola pública em João Pessoa

Adolescente de 14 anos disse que arma era para se defender de ameaça. Polícia foi acionada e pais foram buscar seus filhos mais cedo.


Com medo, pais dos alunos foram buscar os filhos
e aulas foram suspensas (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um adolescente de 14 anos foi flagrado com uma arma dentro da escola municipal Chico Xavier no bairro do Bessa em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com a diretora Ivânia Narçal, o aluno do 6º ano contou que levou a arma para se defender de um vizinho da escola que o ameaçou de morte.

Nesta quarta-feira a diretora disse que iria até a delegacia para prestar queixa sobre a suposta ameaça ao aluno, mas acabou impedida por conta dos acontecimentos. As aulas foram suspensas porque vários pais com medo foram até a escola buscar seus filhos.

O major Sena, da 3ª Companhia da Polícia Militar em Cabedelo disse que a arma foi apreendida e o garoto encaminhado para Delegacia da Infância e Juventude. Os pais dele já foram informados da situação e também devem ir até a delegacia.

A diretora Ivânia Narçal disse que, segundo o relato dos alunos, na terça-feira (17) um morador de um prédio localizado ao lado da instituição de ensino ameaçou os alunos com uma arma. “Ele disse que os estudantes tinham jogado pedra no carro dele”, explicou a diretora. Nesta quarta-feira o aluno do 6º ano resolveu levar uma arma para de se defender do morador.

Segundo a polícia, a direção da escola foi informada que um dos alunos estaria no banheiro masculino mostrando um revólver calibre 22 para os colegas. A direção orientou um dos colegas do adolescente a pegar a arma e colocar dentro de uma outra bolsa. O aluno colocou a arma na bolsa e entregou à direção.

Fonte: G1 PARAÍBA

SERTÃOZINHO NOTÍCIAS - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário