sub-paginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Libertadores - Cavalieri pega pênalti de Dátolo, e primeiro Inter x Flu não sai do zero; Já o Santos perde para o Bolívar na altitude com direito a pedrada no craque Neymar.

Internacional x Fluminense - Retorno de Fred decepciona, mas Abel confia em volta por cima. Atacante sente a falta de ritmo de jogo e termina partida diante do Internacional sem uma finalização sequer.

Logo no início do jogo, Fred deu a impressão de que poderia ser efetivo. Ligado, se movimentava e buscava sempre orientar os companheiros. Mas foi apenas um lampejo. Sem espaço e recebendo poucas bolas, não conseguia se criar. A alternativa foi tentar sair da área e fazer um trabalho de pivô para quem vinha de trás, principalmente Rafael Sobis e Thiago Neves. No entanto, raras foram às vezes em que conseguiu o domínio da bola.
No segundo tempo, sentindo um pouco o cansaço, a situação ficou ainda mais evidente. Saiu Rafael Sóbis e entrou Marcos Junio, o que teoricamente daria mais velocidade ao ataque tricolor. Mas Fred não conseguiu se destacar nem com um companheiro nas mesmas características de Wellington Nem. O resultado: mais de 90 minutos em campo e nenhuma finalização.

Santos x Bolívar - O Santos iniciou com derrota a sua caminhada nas oitavas de final da Libertadores. Com Neymar gripado, o Peixe sentiu ainda mais os efeitos da altitude de La Paz (3.660 metros), na Bolívia, e perdeu do Bolívar por 2 a 1, em duelo de bastante pressão e muitas faltas no craque alvinegro, que chegou a levar uma pedrada antes da cobrança de um escanteio, no fim da partida - o camisa 11 saiu de campo irritadíssimo. Campos, de falta, fez para os dos donos da casa. E Maranhão marcou para os brasileiros o importante gol fora de casa.
O Peixe precisa da vitória na Vila Belmiro para avançar às quartas de final, mas de uma simpes - graças ao gol de Maranhão, 1 a 0 classifica a equipe brasileira. Porém, se sofrer um gol em casa, dia 10, às 19h30m (de Brasília), o Santos terá de fazer três. Ou dois para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer mais de um, terá de vencer por dois ou mais gols de diferença.



Fonte: globoesporte.com
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário