sub-paginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Na Paraíba - Com mais um show do atacante Warley Campinense vence o Bota-PB ; E o Sousa também vence e reverte vantagem sobre o Treze.


Campinense x Botafogo-PB - O Campinense está a um passo da final da segunda fase. A Raposa venceu por 3 a 2 o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira, em jogo realizado no Estádio Almeidão, e pode perder até por um gol de diferença que se classifica para a decisão, já que joga por dois resultados iguais para se classificar.

Já o Botafogo, para se classificar precisa vencer a Raposa no próximo domingo no Amigão por dois gols de diferença. Como vem acontecendo em todas as partidas entre as duas equipes neste ano, o jogo teve uma grande quantidade de gols. Nos três confrontos de 2012, os dois times já marcaram 18 gols. Destaque para o artilheiro Warley, que marcou dois nesta quarta-feira e chegou ao sétimo gol em cima do Bota nesta temporada. O outro gol do Campinense foi marcado por Renatinho Carioca. Jales e Izaías descontaram para o Botafogo.


Sousa x Treze - Em um jogo que começou com 45 minutos de atraso devido a um problema no transformador que fica dentro do Estádio Marizão, o Sousa voltou a vencer o Treze, agora no primeiro jogo do mata-mata da segunda fase do Campeonato Paraibano.

Com o placar de 2 a 0, com gols de Esquerdinha no primeiro tempo, o time sousense tirou a vantagem do rival e agora pode perder até por um gol de diferença, sábado, em Campina Grande, que se classifica para decidir o título da fase com o vencedor de Campinense x Botafogo.

Fonte: globoesporte.com

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário