sub-paginas

domingo, 29 de abril de 2012

MÁRCIA MOUSINHO SE ENCONTRA COM DIRIGENTES DO PP E PT

A pré-candidata do PMDB, Márcia Mousinho, que disputará o cargo do Governo do Munícipio por Sertãozinho, vem avançando com o seu projeto político. Na semana que findou ela se encontrou com Maurísio Pereira, presidente do PP no Casarão Verde, mais antes, ela já havia se encontrado com o dirigente do PT José Mauricio.

Márcia que é situação, e ocupa o cargo de Secretária de Saúde do Município disse que tanto Maurísio quanto José Mauricio foram atenciosos, que conheceram o seu projeto político e que convidou os PP e PT para se coligarem na proporcional e na majoritária com o PMDB.

Otimista com a suas investidas, Márcia pontuou que o convite para estas duas legendas já estava dentro dos seus planos. "Estamos trabalhando muito. Nosso grupo sabe que os outros partidos estão agindo e não podemos perder tempo. Nos próximos dias vamos divulgar o nosso projeto para o eleitorado, e na oportunidade, vamos apresentar nomes de peso da Cidade e da Zona Rural que já aderiram a nossa pré-candidatura que será oficializada na Convenção do mês de junho", afirmou.

A pré-candidata Márcia ao ser consultada por José Mauricio se ainda havia a possibilidade de união PMDB e PR, e de ceder a cabeça de Chapa para o Radialista, Vereador e Presidente da Câmara Rony Vieira, ela se limitou a dizer: "que em politica tudo é possível, mais só comando do PMDB poderia falar sobre o assunto".

Perguntada se o vice-prefeito de sua chapa poderia sair do PP ou do PT, Márcia comentou: "Os dois partidos tem nomes que pode somar. Primeiro tem que haver uma decisão desses partidos em se compor com o PMDB para depois discutirmos sobre o assunto. Soube que Maurísio e Mauricio já andaram se entendendo para se unir para eleger pelos menos 2 dos seus pré-candidatos que disputarão por suas legendas, na proporcional, as vagas da Câmara Municipal. Essa união de forças é bom porque aumentar as possibilidades dos seus pré-candidatos".

José Mauricio confirmou o encontro com Maurísio: "Estivemos conversando e ventilamos esta possibilidade que pode acontecer. Vou discutir internamente com os membros do Partido e depois ajustar os detalhes. Não queremos servir de escada para nenhum Vereador com mandato. Isso não é bom para os pré-candidatos
dos nossos partidos, PT e PP, que são compostos de pessoas simples, trabalhadoras e de poucos recursos.

Estamos atentos e analisamos, tomando por base o atual quadro politica de Sertãozinho, que os votos das nossas legendas é quem vai decidir a vitória do futuro Prefeito no pleito de 06 de outubro deste ano. Por isto, vamos pensar muito quem vamos apoiar. Conhecemos hoje a nossa forca e o que representamos. “Não vamos fazer graça para ninguém, e por antecipação, sabemos que vão fazer de tudo para atrapalhar a união do PT com o PP, mais estamos prontos para bloquear qualquer investida”.

Por outro lado Maurísio (PP) relatou que o encontro com o PMDB foi proveitoso: "Ouvimos a Márcia e tomamos conhecimento do seu projeto político. Estamos esperando que os outros pré-candidatos a prefeito nos procurem e apresentem suas propostas de trabalho. Aquele que tiver o melhor conteúdo em benefício do povo, e em especial para o funcionalismo público e os trabalhadores que vivem na cidade e na zona rural, e algo concreto na área de educação, da saúde, de assistencialismo social as crianças, idosos e ao esporte, é provável que com este perfil o pré-candidato tenha todas as chances de obter nosso apoio".

Maurísio disse também que estar estreitando cada vez mais a aproximação do PP com o PT, e já conversou várias vezes com José Maurício com quem vai continuar dialogando por entender que esta união é boa, e logo, logo fecharão um acordo porque é bom para os dois partidos. "Nossa intenção é acompanhar as decisões tomadas por nossos partidos em João Pessoa, Campina Grande e outros municípios paraibanos, que decidiram caminhar juntos", concluiu.

Da Redação
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário