O presidente do PP estadual, ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, entregou o comando do PP de Sertãozinho, ao Auditor Fiscal dos Correios e Telegrafos aposentado, Maurisio Pereira.
O Partido antes era comandado Michael Pontes que que abdicou da Presidência no último mês de março para dedicar mais tempo ao seu comércio e a assuntos particulares.
Caso o seu pai, Jorge da Sinuca, não queira disputar pelos Democratas uma das 9 vagas da Camara Municipal, Michael poderá vir ser o Candidato da familia pelo Partido Progressista.
Maurisio deverá nos próximos dias reunir o Diretório do Partido e os seus filiados quando os deixarão informados de todas ações que foram desenvolvidas desde que assumiu o posto de Presidente, e as que estão sendo implementadas e as que pretender realizar nun futuro próximo.
O presidente municipal do PP disse vai seguir a orientação do comando Estadual. Por não ser um partido de aluguel vai decidir coletivamente com quem deva se coligar na proporcional (Vereador) e na proporcional(Prefeito) para as eleiçoões de 6 de outubro.
Maurisio informou ao Sertãozinho Noticias que já conversou amistosamente com os pré-candidatos e nos próximos dias vai afinar os entendimentos: "Como nosso partido é formado por pessoas humildes, mais de caráter, vamos nos reunir para poder oficialmente começar a ouvir os pré-candidatos a Prefeito para depois decidir com quem iremos ficar. Não temos pressa e por isto vamos marcar a nossa convenção para o último dia do prazo que a justiça elietoral determina". Comentou Maurisio.
Da Redação
Sertãozinho Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário