sub-paginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Carros de luxo são apreendidos durante fiscalizações no final de semana em João Pessoa

Seis carros de luxo foram apreendidos no final de semana durante as blitzen realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba (BPTran-PB) em bairros de João Pessoa.

De acordo com o sargento Nunes, da assessoria do BPTran, os veículos de luxo são de diversos modelos e marcas famosas entre elas, Camaro, Land Rover, Honda e Mitsubishi. 

Todos os veículos apreendidos estavam com o licenciamento vencido. Os carros foram encaminhados para o pátio do Detran-PB.

Carro de luxo apreendido ( foto: Ascom BPTran-PB)  

Ainda durante o final de semana, 203 veículos – entre carros e motos - foram detidos nos bairros de Mangabeira, Valentina, Mandacaru, Cabo Branco, Bessa e Avenida Beira Rio, com problemas na documentação, condutores sem CNH e falta de equipamentos. Foram registrados ainda 53 acidentes na Capital.

De acordo com o coronel Paulo Sérgio, comandante do BPTran, as fiscalizações vão continuar ocorrendo em pontos estratégicos da Capital e visa tirar de circulação os veículos irregulares e contribuir para redução dos crimes.

“Os nossos policiais vão continuar nas ruas de João Pessoa para combater as irregularidades no trânsito. Vamos intensificar ainda mais as fiscalizações na Capital paraibana”, comentou o comandante.

Fonte: Portal Correio

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário