sub-paginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Sousa faz 3 a 1 e acaba com o sonho do tri do Treze em pleno Amigão. O Campinense perde em casa para o Bota-PB, mas vai à final da 2ª fase.


Sousa x Treze - Foi um baile tático. O Sousa venceu surpreendentemente o Treze por 3 a 1, em pleno Estádio Amigão, e passou para a final da 2ª fase do Campeonato Paraibano de Futebol. O time agora espera por Campinense ou Botafogo-PB para saber qual será o próximo adversário do time sertanejo, enquanto o Galo dá adeus ao sonho do tricampeonato.

O Dinossauro podia até mesmo perder por um gol de diferença, já que tinha vencido por 2 a 0 no jogo de ida em Sousa, mas fez muito mais do que isto. Se segurou na defesa nos muitos ataques trezeanos e nos contra-ataques sempre precisos liquidou o jogo. Dois gols de Vitinho e um de Esquerdinha.


O Sousa não ficou em nenhum momento atrás do placar e soube administrar bem o resultado. Tanto que rapidamente a torcida que lotou o estádio começou a xingar o time e saiu em massa do estádio bem antes do fim do embate.

Campinense x Botafogo-PB - A emoção nem de longe foi a que os torcedores imaginavam. Pouco importa para o Campinense, que segue vivo no Campeonato Paraibano. Perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0, no Estádio Amigão, e garantiu vaga na final da segunda fase da competição. Ao Belo, resta lamentar mais um ano de jejum. Já são nove temporadas sem saber o que é um título estadual.

Pelo fato de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, no Estádio Almeidão, a Raposa entrou em campo podendo perder até por um gol de diferença. Só teve a sua classificação ameaçada aos 41 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Rogério cobrou falta com maestria no ângulo direito do goleiro Pantera e fez o único gol do clássico.

O Campinense, agora, enfrenta o Sousa em busca de se sagrar campeão paraibano de maneira antecipada, já que conquistou a fase inicial. A primeira partida entre as duas equipes será realizada nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Marizão. O jogo da volta acontece no domingo, às 16h, no Amigão.


Fonte: globoesporte.com

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário