sub-paginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

RONY PREFEITO, GERALDO VICE.

ACORDO PODE TER SIDO SELADO NO INICIO DE MARÇO.

O silêncio entre alguns dos principais caciques da política de Sertãozinho, Vando Cardoso (PSDB) e Rony Vieira (PR), mesmo com todo o sigilo, poderá chegar ao fim.

A qualquer momento poderá ser feito o anúncio do Vereador e Presidente da Câmara, Rony Vieira (PR), como cabeça de chapa e Geraldo Viera (PSDB) como vice, que disputarão a cadeira do Governo Municipal de Serãozinho contra os fortes adversários, Patrício (PDS) e Antonio de Eloy (DEM) e Márcia Mousinho e Wanderley e ou Tadeu Catão (todos do PMDB).


Uma pessoa ligada ao esquema dos dois experientes políticos informou ao Sertãozinho Noticias, que um acordo entre Vando, Geraldo, Rony e Josenildo teria sido formalizado na primeira quinzena do mês passado com a aprovação do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo, em reunião realizada na residência do pré-candidato por Belém, Tarcísio Marcelo.

A nossa fonte pediu para não ser identificada e relatou ainda ao nosso portal, que o acordo selado contou com a aprovação e o apoio incondicional do empresário João Rafael, dono da 850 AM Rádio Rural de Guarabira.

O Sertãozinho Notícias tentou ouvir Josenildo Francisco (9138.6446), Vando Cardoso (9138.1388) e Rony Viera (9332.1577 e 3271.1000) para confirmarem ou desmentirem as informações, e mesmo deixando recado, não recebemos retorno.

A nossa confidente afirmou de que a cerca de 20 dias é notório a mudança de comportamento de Geraldo e Rony e o sorriso de Vando e Josenildo por onde andam, e a atenção dispensada pela colega blogueira Edilene Amaral, do Blog Olho de Mulher, que se tornou repórter do RV Noticias WEB, que também não conseguimos conversar pelo pele telefone 9991.8414.

Rony e Geraldo e ou Geraldo ou Rony, conhecidencia ou não, sem se complementarem, são sempre vistos em alguns lugares públicos dividindo a atenção do eleitorado e da sociedade sertãozinhense, a exemplo de eventos religiosos promovidos pela Igreja N. Senhora da Conceição, e em recente competição esportiva, quando o Radialista, Blogueiro e Vereador/Presidente da Câmara Rony Viera, em Canafistula, foi homenageado por um grupo de atletas amadores pelos seus 20 anos de atividades e serviços prestados ao desporto paraibano no comando da 850 AM - Rádio Rural de Guarabira.

Se realmente confirmada esta união, ganha o povo porque, mesmo sendo Geraldo uma boa pessoa e já ter administrado a cidade, o nosso blog entende ser Rony Vieira mais preparado para ocupar o cargo de prefeito por ter acesso a todos os deputados, é amigo do presidente da Assembléia, conhece todo o secretariado do Estado, Deputados Federais e Senadores, e esse bom trânsito poderá render para Sertãozinho bons frutos e dias melhores, sem desmerecer a capacidade dos seus adversários diretos, Márcia e Patrício e até mesmo do próprio Geraldo.

Isto não significa que Rony será eleito. Se a cabeça de chapa for mesmo sua, primeiro terá que enfrentar a excelente desempenho do pré-candidato Patrício (PSB) que apoiado pelos Democratas será uma parada dura.

Não se pode esquecer o bloco do PMDB que estar vivo, que trabalha as setes chaves, que não vai entregar o comando do município de mão beijada, e ainda, por entender que a divisão oposicionista lhes favorece.
A previsão, no atual momento é que o vencedor deste jogo político ficará na história eleitoral de Sertãozinho, por uma margem de votos muito pequena.

Diante deste fato, todos os blocos partidários e candidaturas a serem homologadas pela justiça eleitoral, terão que dar toda a atenção e respeito aos pequenos partidos, e principalmente a cada eleitor que saberá no momento oportuno valorizar o seu voto.

Por citar os pequenos partidos, estes terão um papel importante e poderão até decidir a eleições de 06 de outubro em favor de qualquer bloco partidário.

O Partido Progressista (PP) comandado por Maurísio de Pilão é um deles. E registre-se, este partido vem trabalhando muito, não tem figurinha carimbada no seu elenco, e mesmo com principiantes na política, pretende fazer a diferença neste pleito, já que quer a todo custo eleger um Vereador.


Da Redação
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário