sub-paginas

domingo, 6 de maio de 2012

Briga por cavalo termina em morte em João Pessoa, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, desaparecimento de um cavalo motivou o homicídio. Crime aconteceu na Comunidade do Timbó, na Zona Sul de João Pessoa.


O desaparecimento de um cavalo pode ter sido o motivo para um homicídio na noite deste sábado (5) na Comunidade do Timbó, localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios. Segundo a polícia, um tratador de cavalos de 22 anos estava com conversando com um amigo na rua quando os dois foram abordados por um homem armado. O criminoso efetuou um disparo em cada um dos homens.

A polícia afirmou que a vítima teve uma discussão com o suspeito na noite do sábado por conta do desaparecimento de um cavalo. O suposto autor dos disparos estava acusando o jovem de ter roubado o animal dele. Após a briga, ele foi embora e voltou armado para atirar nos dois rapazes.

O tratador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra pessoa foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em estado regular.

O suspeito fugiu a pé. A polícia está investigando o caso, mas até as 8h deste domingo o homem não foi identificado.

Outro homicídio

A polícia ainda registoru outro homicídio na noite deste sábado (5), desta vez no bairro de Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com os policiais da 6ª Delegacia Distrital um homem foi encontrado morto a tiros.

Pessoas no local informaram que a vítima não é conhecida na região. Os policiais disseram que o homem pode ter sido levado para o local para ser executado. Até as 8h deste domingo, o corpo não foi identificado e nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário