sub-paginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cícero Lucena anuncia novidades que serão utilizadas no período eleitoral durante convenção do PSDB amanhã

Pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o senador Cícero Lucena se reuniu com a equipe responsável pela organização da convenção do PSDB, que será realizada nesta sábado (30), às 13h30 no SESC-Centro.

No encontro, o pré-candidato chamou atenção para pontos importantes do evento e adiantou que a intenção do PSDB é realizar uma convenção alegre, moderna, jovem e propositiva. “Nesse período de organização partidária, também estamos nos reunindo com os núcleos que comandarão a campanha. A equipe da convenção antecipou os detalhes. Faremos uma grande festa da democracia”, antecipou Cícero Lucena.

Na convenção do PSDB serão anunciados os partidos aliados, o candidato a vice-prefeito e os candidatos a vereador. “A politica é o exercício do diálogo e para tanto estamos conversando com aqueles que têm verdadeiramente amor e compromisso com João Pessoa e com o seu povo”, disse o pré-candidato.

Campanha sustentável com respeito ao meio ambiente


Cicero Lucena também reafirmou que a sua campanha terá um conceito sustentável, com a redução de transtornos ao cotidiano da cidade e respeito ao meio ambiente. “Com o trânsito caótico da cidade que não teve planejamento e obras estruturantes nos últimos anos, decidimos por não realizar carreatas. Assim esperamos não dificultar o dia a dia das pessoas”, informou.

Outra novidade é o fim da pintura de paredes. O projeto do PSDB é utilizar painéis. Além disso, o pré-candidato, identificado com as questões ambientais, recomendou o uso o etanol nos veículos que serão usados na campanha. “Por exemplo, na adesivagem, as pessoas estarão com mochilas para não jogar o papel do adesivo nas vias”, orientou.
Fonte: PB Agora

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário