sub-paginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cícero Lucena e Zé lideram pesquisa do Jornal da Paraíba, Luciano Agra despenca para 10% e Estela só tem 5%

O ex-governador José Mara­nhão (PMDB) e o senador Cíce­ro Lucena (PSDB) saem na fren­te na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, segundo pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto de Pesquisas So­ciais, Políticas e Econômicas (Ipespe). A pesquisa, enco­mendada pelo Jornal da Para­íba, apresenta dois cenários, sendo um com a candidatura de Estelizabel Bezerra e outro com a candidatura de Luciano Agra, ambos do PSB. O mesmo critério foi adotado com as can­didaturas de Nonato Bandeira e Janduhy Carneiro, do PPS.
  
Em qualquer dos cenários, Maranhão e Cícero lideram a disputa na capital. No cenário 1, em que aparece o nome de Estelizabel, o pré-candidato do PMDB lidera com 22% dos votos. 

Em seguida vem o pré-candidato do PSDB com 19%, e em terceiro aparece Luciano Cartaxo, do PT, com 7%. Apesar de ser a favorita do governador Ricardo Coutinho, Estelizabel aparece distante dos primei­ros colocados na pesquisa, com apenas 5% das intenções de voto. 

A pesquisa Ipespe foi realizada quando ainda não havia sido divulgada a decisão do prefeito Luciano Agra de en­trar na disputa em João Pessoa. Sua decisão saiu dois dias após a pesquisa ter sido concluída. O PSB terá que escolher entre Estelizabel Bezerra e Luciano Agra na convenção que acon­tecerá no dia 10. Estelizabel Bezerra está um ponto à frente do deputado Toinho do Sopão (PTN), que tem 4% dos votos. Geraldo Amorim (PDT) obteve 2%. 

Já Nonato Bandeira (PPS) e Major Fábio (DEM) estão com 1%. Não pontuaram na pes­quisa ítalo Kumamoto (PSC), Lourdes Sarmento (PCO) e Antônio Radical (PSTU). O pré--candidato Renan Palmeira, do PSOL, sequer foi citado pelos entrevistados. 23% não sabem,ou não responderam e 16% vo­tam branco ou nulo. 


Fonte: Click PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário