sub-paginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nonato nega desisitencia da disputa para se unir com Agra

Nonato Bandeira descarta possibilidade de desisitir da disputa para se unir a Luciano Agra.


Pré-candidato do PPS disse que não tem como falar em composição, pois o prefeito sequer tem legenda garantida pelo PSB.

O ex-secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS), negou nesta segunda-feira (3) que exista a possibilidade de desistir de sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa para compor chapa com o prefeito Luciano Agra (PSB), caso este entre na disputa. De acordo com ele, sua pré-candidatura vai continuar independente dos outros partidos.

Desde que o prefeito anunciou sua disposição de voltar a concorrer à reeleição, por meio de uma carta na semana passada, informações de bastidores dão conta que Nonato Bandeira pode desistir para ser o vice de Agra. O ex-secretário foi lançado como pré-candidato após o prefeito divulgar que estava saindo da corrida eleitoral.

“Temos um respeito muito grande pelo prefeito Luciano Agra, mas não sabemos nem se ele vain ter legenda garantida”, disse Nonato Bandeira. “Falar em composição com alguém que ainda não foi ratificado pelo próprio partido seria prematuro”, completou o pré-candidato do PPS.

Nonato Bandeira disse que não entraria nas discussões do PSB, mas garantiu que “a candidatura vai se consolidar independente de outras legendas”.

Fonte: PB Agora

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário