sub-paginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

GOLPE? grupo liderado pelo prefeito Luciano Agra encontra porta da sede do PSB fechada e é impedido de registrar pré-candidatura em JP

GOLPE OU MÁ VONTADE. Ainda não se sabe a verdadeira justificativa, mas o grupo liderado pelo prefeito Luciano Agra (PSB) em João Pessoa foi surpreendido na tarde desta sexta-feira (01) por uma atitude inesperada da direção municipal do PSB na Capital. A sede da legenda fechou as portas para impedir que o socialista homologasse o pedido de pré-candidatura para bater chapa com a pré-candidata Estelizabel Bezerra (PSB) na convenção da legenda, que está agendada para o próximo dia 10 de junho.

Uma fonte ligada ao socialismo confidenciou, em entrevista exclusiva ao PB Agora que representantes do prefeito passaram o dia inteiro desta sexta-feira tentando encontrar uma maneira de registrar a chapa do prefeito para participar da convenção do PSB, mas não obteve sucesso devido a manobra da executiva municipal de não abrir a sede do partido.

Perplexos, os aliados do prefeito ainda tentaram manter um contato telefônico com o presidente do diretório municipal, Ronaldo Barbosa, para solicitar o pessoal necessário para fazer valer a democracia, mas o dirigente não atendeu a solicitação. Vale lembrar que Barbosa foi, durante muito tempo, auxiliar da gestão Luciano Agra, sendo sempre bem aproveitado pelo prefeito Luciano Agra.

“Estamos perplexos com essa falta de respeito e de democracia na legenda, pois até agora a sede do partido continua fechada, para nós o presidente municipal é visto até como um desertor por praticar tal conduta”, lamentou a fonte socialista.

Estranhamente, a ala ligada ao governador Ricardo Coutinho toma tal medida após dias após o prefeito de João Pessoa Luciano agra declarar publicamente a intenção de postular o pleito.

Mesmo com a retaliação da executiva municipal, o prefeito Luciano Agra ainda não rebateu o descaso ou adotou alguma medida mais enérgica. Toda a documentação solicitando às previas na legenda já está pronta para ser homologada na sede do partido, esperando apenas que a executiva se proponha a protocolar o pedido, assim como rege o regimento e o estatuto do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Fonte: PB Agora

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário