sub-paginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PF apreende droga que seria vendida no São João de Campina Grande

Polícia Federal apreendeu 40 kg de maconha escondidos em porta de carro. Duas pessoas foram presas e a maconha vinha do estado de Pernambuco.


Segundo a PF, droga seria vendida no São João
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta quinta-feira (7), em Campina Grande, 40 kg de maconha prensada que estavam escondidos em um carro. A droga foi encontrada durante uma fiscalização de rotina, que contou também com a participação das polícias Militar e Rodoviária Federal. Segundo a PF, a maconha vinha da cidade de Cabrobó, Pernambuco, e seria vendida durante o São João de Campina Grande. Duas pessoas também foram presas.

De acordo com a Polícia Federal, durante fiscalização no Posto Santana, os policiais suspeitaram de um Celta e ao realizarem a abordagem localizaram os 40 kg de maconha escondidos dentro das portas do veículo. Um jovem de 18 anos foi preso na hora e depois disso os policiais conseguiram localizar um outro homem, de 23 anos, que iria receber a droga e também o prenderam.

Ainda de acordo com a PF, os detidos informaram que droga ficaria guardada em uma casa no bairro do Mirante, em Campina Grande. Os dois homens estão presos na Delegacia da Polícia Federal em Campina e vão responder por tráfico de drogas.

Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário