sub-paginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Presidente nacional do PPS antecipa aliança com prefeito de João Pessoa

Roberto Freire usou rede social para confirmar aliança com Luciano Agra. Prefeito faz anúncio oficial em entrevista coletiva nesta terça-feira (26).


O presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, confirmou nesta terça-feira (26) que o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), vai apoiar a aliança entre o PT e o PPS para a prefeitura da capital. A informação foi divulgada por ele em uma rede social e antecipou o anúncio oficial de Agra que será feito em uma entrevista coletiva esta manhã.

O apoio da prefeito vem um dia depois da aliança entre PT e PPS ser autorizada pela executiva nacional petista. A união precisou da autorização porque um resolução do PT impedia formação de chapas com PPS, DEM e PSDB, partidos que fazem oposição ao governo de Dilma Rousseff (PT). Apesar da união na capital paraibana, Roberto Freire disse que o partido vai continuar se colocando contra ao que ele chamou “de governo incompetente e corrupto Lula/Dilma”.

Em uma outra reunião realizada na segunda-feira, a executiva do PPS decidiu retirar a candidatura do jornalista Nonato Bandeira e indicar seu nome para vice do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT). Segundo o parlamentar, a participação do PPS na chapa será decidida nesta terça-feira.

O prefeito Luciano Agra se desfiliou do PSB na semana passada. Ele alegou que sua situação no partido estava insustentável após ter pedido o congresso interno que escolheu Estelizabel Bezerra como candidata do partido à prefeitura.


Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário