sub-paginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ricardo Marcelo declara apoio a Cícero e revela torcer para que Cássio participe da campanha

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB) declarou nesta terça-feira (19) apoio público à pré-candidatura do senador Cícero Lucena na disputa pela sucessão na Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar ainda revelou torcida para que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participe  efetivamente não só da campanha do PSDB de Campina Grande, mas também se engaje na disputa da Capital.

“Meu apoio a Cícero Lucena não tem volta e vamos torcer para que o PSDB faça uma grande maioria de prefeitos no estado e traga o senador Cássio Cunha Lima de volta também”, disse.

Para Ricardo Marcelo, é importante reconquistar o tempo perdido, já que o PSDB é um partido nacional e tem que se engajar em reconquistar e realinhar as forças novamente.

Indagado se Cássio e Cícero estariam juntos, o presidente não escondeu a torcida: “Espero que sim, todos os dois são senadores do mesmo partido e eu não vejo porque deles não se unirem em um único palanque, tenho certeza que ficaram juntos de novo”.

APOIO A CÍCERO


O motivo para apoiar o nome de Cícero Lucena na corrida pela sucessão na Capital é explicado por Marcelo em poucas palavras

“A Paraíba precisa de pessoas que já foram testadas na administração e que possam voltar e Cícero foi um grande prefeito e deixou grandes obras na educação, no meio ambiente e na saúde”, enumerou.

O presidente da Assembléia ainda lembra que Cícero Lucena foi um prefeito que João Pessoa nunca esqueceu e que até hoje sente saudades.

Direção do PSDB


O presidente Ricardo Marcelo, que também estava no páreo para ocupar a presidência do PSDB na Paraíba revelou ainda que não foi consultado em relação a substituição da nova direção da legenda, no entanto, destacou que está cumprindo seu papel como filiado e dando cobertura aos municípios onde possui maior densidade eleitoral.

Fonte: PB Agora

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário